Tuesday, January 15, 2013

Download Dungeon Fighter Gunner Apk Gratis Free

Dungeon Fighter Gunner Android Game

Download Dungeon Fighter Gunner 2 Android

Descrição:
Embarque em uma incrível aventura neste game de plataforma recheado de elementos de RPG.

Dungeon Fighter Gunner é um game de plataforma para aparelhos Android que vai encantar os fãs do jogos com estilo retrô.

O título lembra muito os lançamentos para os video games de 16-bits, como os aclamados Super Nintendo e Mega Drive.

Aqui você deve encarnar alguns guerreiros que precisam aprender habilidades e embarcar em aventuras em um mundo totalmente diferente do que você já viu.

Tudo começa quando os heróis Baron and Mari conseguem fugir das garras do terrível Siroko. Enquanto eles buscam a paz, a jovem Mila procura seguir o seu próprio caminho e acaba escolhendo viajar com o misterioso Silin, um jovem vindo de outros lugares desconhecidos. Agora, você deve explorar esse novo mundo, conhecendo novos reinos, como Empyream e Citadel.

Atacando à vontade
Durante as suas partidas no Dungeon Fighter Gunner, ação não vai faltar. No game, você progride vasculhando os mapas em um sistema de duas dimensões, algo já visto em vários outros jogos de aventura no estilo plataforma.

E enquanto você viaja pelos cenários, muitos inimigos surgirão pelo caminho. À medida que você progredir, adversários mais fortes poderão surgir, por isso fique atento às brigas que você resolver encarar.

Mistura de elementos
O Dungeon Fighter Gunner é cheio de elementos advindos dos RPGs. Você já começa a perceber isso com toda a história que envolve o início das suas partidas, mas a familiaridade com o estilo de jogo não fica só por aí.

Há várias outras características que tornam o jogo bem mais complexo, como a busca de dungeons para você cumprir, evolução do personagem em várias classes diferentes e a procura por itens exclusivos, capazes de dar novos poderes à sua personagem. Além disso, todo o desenrolar das partidas acontece da mesma forma que a vista nos RPGs.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/dungeon-fighter-gunner-free.htm#ixzz2I2mJ8PDj
.
Imagens:


Dungeon Fighter Gunner FREE







Tamanho: 18mb apk
Requer: Android 2.1 ou mais
Adquira esse aplicativo no seu Google Play.

Download Dungeon Fighter Gunner 2 Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Dungeon Fighter Gunner 2 apk

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2