Friday, January 18, 2013

Tutorial Como Trocar o Kernel e Rootear o Galaxy SII

Como Rootear e Trocar o Kernel do Galaxy SII

Como Trocar o Kernel do Galaxy SII

' Primeiramente venho avisar que o processo aqui descrito ocasiona a perda da garantia do aparelho e se não seguido corretamente pode brickar seu S2 portanto faça por sua conta e risco.
Agora trocar o kernel do S2 por outro tem diversas vantagens como o aumento do tempo de bateria, aumento do volume no fone de ouvido, entre outras coisas.
O tutorial a seguir também ira rootear  seu aparelho portanto serve como forma de root também. '

Primeiramente precisaremos de um aplicativo chamado Odin o qual você pode baixar nesse link: http://www.4shared.com/rar/Qk4GAjcM/Odin_3_-_v185.html

1- Primeiro devemos iniciar o aparelho em modo download (modo Odin) para isso basta segurar o botão de baixar o volume juntamente com o botão home e power ate que o aparelho ligue em uma tela com o Android e a palavra downloading.

2- agora abra o odin como administrador e conecte o S2 no computador com seu cabo usb o odin devera apresentar uma caixa com uma identificação id:com(ex. id:com5) 

3- agora baixe o novo kernel nesse link: http://www.4shared.com/file/MHPR_WuF/Siyah-s2-v501.html?

4- Agora clique no botão PDA no odin e selecione o arquivo .tar baixado e veja se auto reboot e f.reset time estão marcadas apenas essas duas opções devem estar marcadas as outras deixem desmarcadas agora clique em start a primeira barra do odin mostrara o status e ao terminar seu S2 reiniciara e já estará com novo Kernel e acesso Root.

Existem outros kerneis para o S2 mas esse é o melhor deles tanto que a maioria dos outros são baseados nele.

Qualquer duvida não exitem em perguntar pois esse processo deve ser seguido como no tutorial pois se feito errado poderá inutilizar se Smartphone.

Tutorial Criado pelo Especialista 'Junnior Adão'.
Não nos responsabilizamos por danos causado pelo mau uso do Tutorial, caso tenha alguma duvida deixe um comentário abaixo que Eu(Rene) ou o Junnior irá responder.


Trocar o Kernel do Galaxy SII
Acessor Root no Galaxy S2
Root no Galaxy SII

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2