Sunday, January 20, 2013

Tutorial Como Trocar a Bootanimation do Optimus L5

Como Trocar a Inicialização do Optimus L5 pelo Operadora pelo Original LG

Tutorial Como Trocar a Bootanimation do Optimus L5

Ola meu nome e Luiz Francelino e hoje eu vou ensinar a vocês como tirar a bootanimation de inicio e fim e trocar pela bootanimation original da LG, muitos como eu não gostam das personalizações que vem das operadoras no aparelho, e pra mim uma das mais chatas é justamente a tela de abertura, então aqui vamos ver como trocar a bootanimation.

1- Faça o download do bootanimation original do L5 aqui: http://www.4shared.com/zip/TUFyRW1z/bootanimation_lg_l5.html

2- Não descompacte, coloque o arquivo zip direto no cartão de memória do celular.

3- Para esse processo, Você vai precisar que o aparelho esteja roteado, que eu já Fiz um Tutorial aqui: http://jogosdotcom.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-root-no-optimus-l5.html

4- App gerenciador de arquivos com acesso root, eu sugiro este aqui: http://www.4shared.com/android/Cjcc_mWE/Solid_Explorer_Beta.html

5- Abra o app, vá até a pasta system>media, e La faça um backup dos arquivos bootanimation.zip e shutdownanimation.zip e salve .

6- Renomeie o arquivo que tu colocou no cartão para bootanimation.zip e faça uma cópia,vá até a pasta sytem>media, e substitua o arquivo lá.

7- Volte na pasta que tu colocou o arquivo zip e renomeie para shutdownanimation.zip, faça uma cópia , vá até a pasta system>média e substitua o arquivo shutdownanimation.zip.

8- saia do gerenciador , reinicie o aparelho, se o processo deu certo ,já na tela de desligamento já vai aparecer a animação original da LG.

Tutorial Criado pelo Especialista 'Luiz Francelino'. 
Não nos responsabilizamos por danos causado pelo mau uso do Tutorialcaso tenha alguma duvida deixe um comentário abaixo que Eu(Rene) ou o Luiz irá responder.

Bootanimation do Optimus L5
Tutorial Bootanimation do Optimus L5

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2