Thursday, January 31, 2013

Download Beastie Bay Apk Gratis Free

Beastie Bay Android

Download Beastie Bay Android
Descrição:
Torne-se o dono de uma ilha deserta e use as moedas recebidas para transformar o lugar em um verdadeiro paraíso.

Quem nunca ouviu falar no termo “ilha particular”? Ter uma ilha somente para você não é o tipo de posse mais comum do universo, mas às vezes acontece. Só o que é necessário para isso é ter uma grande quantidade de dinheiro à disposição. Se este não é o seu caso, então você pode apenas brincar de ser dono de um território desses e saber como é a sensação.

Beastie Bay é um jogo de aventura no qual você tem uma ilha deserta inteira para ser administrada e explorada. Quando você dá início ao seu papel como dono do território, não existe nada além de uma porção de terra e alguns campos de plantação.

Construindo uma ilha paradisíaca
A população inicial de Beastie Bay consiste em dois seres: você e o seu cachorro. Da mesma forma, no começo da utilização, apenas algumas partes do lugar estão visíveis, é preciso ir explorando os outros lugares que se encontram escondidos até então.

Principais possibilidades de interação com o game
São diversas as formas de fazer com que o lugar evolua. A principal delas é construindo casas e lugares para o seus bichinhos de estimação viverem. Para que você e os habitantes da sua ilha não morram de fome e garantam o pão de cada dia, certifique-se de comprar campos de plantação para serem colocados próximos às casas do pessoal.

Dessa forma, as pessoas são capazes de carpir e roçar esses pequenos terrenos atrás de comida e de mais recursos para viver na ilha. O melhor de tudo é que os habitantes fazem isso de uma maneira um tanto automática. O jogador não precisa ficar mandando os personagens fazerem essas ações, eles identificam que há colheita para ser feita e se prontificam para fazer isso sem ninguém precisar implorar.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/beastie-bay.htm#ixzz2JXqEX8dr

Imagens:
Beastie Bay

 
 
Tamanho:  6 mb apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo na Google Play.

Download Beastie Bay v1.0.3 Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Beastie Bay Apk Download

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2