Thursday, January 31, 2013

Download Medieval Apk Gratis Free

Medieval Android

Download Medieval Android

Descrição: Para esses níveis se perguntando, esta versão completa do Medieval tem ilimitado - é isso mesmo .. para sempre! Nosso recorde atual fica @ Nível 26.095 no Normal ... Adicionando um ranking global para Android em breve!
Rápido ** Fogo é 'fraude' modo. Para a experiência real, jogar em 'Normal' ou 'Hard'. Caso contrário, você vai achar que é muito fácil!

Legiões de fãs de Medieval e Medieval HD em todo o mundo têm falado e depois de 2 milhões de downloads + iOS, Medieval está finalmente disponível no Android!
Gráficos impressionantes, áudio excepcional, e jogabilidade viciante combinam para fazer uma experiência de jogo de proporções épicas apoiando tanto Comprimidos e telefones.
Basta tocar na tela para desencadear várias armas diabólicas medievais sobre as legiões de forças inimigas que ameaçam o seu castelo e sua honra.
Deixe as fadas mágicas, plantas bobo, e feitiços para os outros - Medieval é hardcore de defesa do castelo em sua forma mais pura e gratificante. Onde arqueiros e armadura, bombas e pedras, catapultas e caldeirões ... todos se enfrentam em defesa de seu castelo e sua honra.
Imagens:
Medieval



Tamanho: 23 mb apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Medieval Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.


Medieval Apk Download

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2