Friday, January 18, 2013

Tutorial Root no Optimus L5

Como Rootear o LG Optimus L5

Root no LG Optimus L5

Tutorial Acesso Root no LG Optimus L5 (e610/e612/e615/e617)

Antes de tudo, caso não tenha, é necessário ter todos os drivers da LG instalados no seu PC. Fassa o download aqui: download aqui.

1- Tendo os drivers instalados, agora baixe o arquivo necessário para fazer o root, é o o4xr.zip download aqui. Feito isso descompacte-o em uma pasta na área de trabalho chamada L5_root. Pode ser outro nome, mas essa é minha sugestão para facilitar.

2- Agora baixe esse apk: IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk download.aqui. pós o download, copie ele para a raiz do seu telefone, é o armazenamento interno não no SD.

3- Agora vá no celular Optimus L5 e suas opções. Siga o seguinte caminho:
  • Opções -> Segurança, e habilite Fontes desconhecidas;
  • Agora em Para Desenvolvedores habilite Debug USB
4- Depois disso, com seu gerenciador de arquivos de sua preferência ache o apk do passo 2 e o instale, só para lembrar é oIS11LG_SystemBackupTest.signed.apk.

5- Agora depois de instalado o app, abra o app SystemBackupTest, só abra mas não o feche. Depois disso, com ele aberto, simplesmente desligue o celular com o app aberto e ainda na tela. Depois de desligá-lo, religue ele novamente.

6- Quando o celular estiver completamente ligado (todas as conexões ativas), conecte o cabo USB nele e no computador. Aqui é importante que você só conecte no modo somente carregar bateria, se não fizer assim não funciona o processo.

7- Naquela pasta que você criou no seudesktop chamada L5_root no passo 1. Ache e execute o arquivo root.bat,
esperar até que o script ser executado. Quando terminado o celular irá se reiniciar sozinho.

8- Quando ele estiver ligado novamente, Faça o download do  SuperSU Pro download aqui..  Atualize o SuperSU, depois abra o aplicativo e de OK em tudo o que ele pedir. Depois de fazer tudo o que ele pedir, seu L5 estará rooteado.

9- Depois disso, desinstale o aplicativo SystemBackupTeste que você isntalou no passo 4.

10- Para comprovar se tudo deu realmente certo. Instale o aplicativo Root Checker download aqui.. Ele vai te dizer se o L5 está, ou não, rooteado.

Tutorial Testado e Aprovado no LG Optimus l5 e612  

Tutorial Criado pelo Especialista 'Luiz Francelino'.
Não nos responsabilizamos por danos causado pelo mau uso do Tutorial, caso tenha alguma duvida deixe um comentário abaixo que Eu(Rene) ou o Luiz irá responder.

Root no Optimus L5
Rootear o LG Optimus L5
Root Optimus L5

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2