Saturday, January 26, 2013

Download Cracking Sands v1.0.1 Full Gratis Free

Cracking Sands Android

Download Cracking Sands Android

Descrição: 
Num mundo devastado por uma guerra mundial, pequenos grupos de sobreviventes apagam uma existência miserável, vivendo dos destroços de uma civilização destruída.

A sociedade foi reduzida a um estado tribal, onde o estatuto e a condição social se baseiam numa, e só numa, coisa: corridas de morte!

O Cracking Sands é um jogo de carros de corridas, cheio de ação, com um grupo de lunáticos alegres que conduz veículos de pequena dimensão equipados com armas pesadas.

O seu dedo indicador será testado tanto quanto as suas habilidades de corrida em linha reta. Como diz o ditado: "se não os podes vencer, junta-te a eles.

Misture e combine peças para criar os seus próprios personagem e kart personalizados, em seguida, equipe-os com todas as metralhadoras, mísseis, minas e ferramentas exóticas da maldição que podem carregar.

Desbloqueie novas peças para aperfeiçoar ainda mais o seu personagem e kart.

O Cracking Sands apresenta vários modos de jogo para um único jogador, bem como para vários jogadores online, permitindo-lhe enfrentar o cruel AI e outros pilotos do mundo inteiro!

.
Imagens:






Tamanho: 348 MB apk e data
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Cracking Sands Apk

Download Cracking Sands Data

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

 

Cracking Sands apk Download

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2