Thursday, January 10, 2013

Aniversário 1 Ano do Blog

Este ultimo Domingo foi um Dia Especial para Eu(Rene) e todos os membros da Equipe do Blog, completamos 1 Ano ativo, há 12 meses atras Eu coloquei o Blog nas listagens do Google, e hoje estamos aqui \o/

Resumo da Historia da Criação do Blog

Antes de Eu criar o 'Jogos Android Gratis' eu já tive outros Blogs e Sites, mas.. tinha desanimado e parado, o que me motivou a criar o 'Jogos Android Gratis' foi que em 2010 tive o primeiro contato com o Android, nessa epoca ainda era pequeno o numero de Sites, Blogs e Fóruns sobre o assunto, o que fez com que eu encontrasse dificuldade em aproveitar 100% desse S.O maravilhoso que é o Android.

Então desde 2010 eu comecei a pesquisar sobre o Android, tentar obter o máximo de conhecimento, principalmente em Jogos.

Já em 2011 no final de Novembro, tive a ideia de criar um Blog de Jogos para Android, na epoca já tinha bons Blogs e Sites, mas.. ainda não eram muitos e infelizmente a maioria não prestavam uma atenção especial aos Visitantes, colocavam Tutoriais confusos, 90% dos links sempre estavam off, e raramente respondiam as duvidas, foi ai que cresceu a Ideia.

Em Dezembro de 2011 comecei a criação do Blog aos poucos.

Já em 2012 no dia 06 de Janeiro, listei ele no Google, e começamos o nosso Trabalho xD

E Estamos aqui ate Hoje.

Nossos Números

Começamos com poucas visitas, mas não desanimei, o nosso primeiro mês tivemos apenas 2,552 Visitas e 11,512 Paginas exibidas, já em Março foi o mês do nosso grande salto, alcançamos 50,431 Visitas e 207,331, esse salto foi um dos principais motivador para a nossa continuação, hoje já alcançamos marcas incríveis e tudo isso logicamente graças a vocês:
Nesse ultimo mês chegamos a 1,102,116 de visitas ,isso mesmo 1 milhão de visitas em um único mês, ao todo são 4,385,573 milhões de pessoas que já visitaram nosso Blog, e mais de 15 milhões de exibições de pagina.
Esperamos que neste mês de Janeiro continuemos recebendo mais e mais visitantes e que nosso trabalho se estenda por muitos e muitos Anos.

Meta 2013

A Principal e talvez única Meta para 2013 é continuar com o nosso trabalho, crescer ainda mais e continuar agradando vocês \o/

Observações

O Sorteio que eu prometi só será iniciado ate o dia 12/01/13, no momento estou buscando mais prêmios para serem sorteados, caso queiram saber mais leiam esse post aqui.
Me desculpem pelos erros de português caso houver, :P
Obrigado a Todos Novamente.
Postado por Rene Administrador.

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2