Wednesday, February 13, 2013

Download Twitter v3.7.1 Apk Gratis Free

Baixar Aplicativo Android Twitter

Download Twitter Gratis
Descrição:
O aplicativo oficial do microblog para sistema operacional Android.

O Twitter é uma ferramenta que não para de se popularizar, e seus clientes desktop têm uma boa parcela de "culpa". Aplicativos como TweetDeck e Seesmic transformaram o uso do microblog em algo muito mais dinâmico e acessível.

Para investir em um aplicativo próprio, o Twitter focou em versões mobile, desenvolvendo um app oficial para iPhone e Android. Ele incorporou funções criadas pelos próprios usuários (como a citação do post de outra pessoa, conhecido como RT) e adaptou-se muito bem à utilização através do telefone.

No app, é possível copiar e colar um tweet, conferir informações sobre um post tocando sobre ele e conferir com agilidade o perfil da pessoa que twittou. Ainda existe suporte oficial para tablets com a versão Ice Cream Sandwich, permitindo que a interface aproveite todo o potencial que as telas maiores podem oferecer.
  
Interface
O objetivo do novo Twitter, na web e no Android, é deixar tudo mais dinâmico, evitando que você precise abrir outros links para visualizar imagens e vídeos postados em sua timeline. Sempre que as pessoas mandarem imagens com o link do próprio Twitter, é possível visualizá-las diretamente no aplicativo.

A interface é dividida em quatro partes. “Início” exibe a sua timeline; “Conectar” mostra respostas e RTs que você recebeu; “Descobrir” oferece acesso aos assuntos mais comentados do momento e uma opção de busca por usuários e tópicos; por fim, temos “Conta”, uma aba que exibe seu perfil e dá acesso às suas mensagens privadas e configurações.
  
Funções
Cada post pode ser respondido, reenviado, citado e marcado como favorito. Além disso, você pode visualizar o perfil de cada usuário e compartilhar suas mensagens através de email, mensagem de texto e posts em outras redes sociais.

Ao redigir uma nova mensagem, é possível contar com um atalho para o nome de usuários que você segue, escolher entre os serviços do próprio Twitter, TwitPic e yfrog, para enviar uma fotografia e marcar seus posts com informações de local.

Com relação aos links postados, o app oficial do Twitter realiza esta tarefa automaticamente, com o encurtador próprio do serviço. Além disso, você pode receber notificações a cada nova mensagem em sua timeline.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/twitter-para-android.htm#ixzz2KnHg54Kn

Imagens:
Twitter

 

 
Tamanho: 7 MB apk
Requer: Android 2.1 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Twitter v3.7.1 Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Download Twitter v3.7.1 apk
Download Twitter v3.7.1
Twitter apk Download
Twitter apk
Twitter Android 

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2