Thursday, February 14, 2013

Download Jack Vs Ninjas v1.04 Apk Gratis Free

Jack Vs Ninjas Android



Descrição:

✭ ✭ ✭ ✭ ✭ Jack Vs Ninjas é um jogo de tiro impressionante de ação que é fácil de jogar com gráficos soberbos e é atualmente LIVRE ..... karate chop! ..... Oh sim nós mencionamos o panda gigante? ✭ ✭ ✭ ✭ ✭
Jack é um menino de 10 anos que vive em uma cidade tranquila de sono. Ele sempre, sem saber, a criação de aventuras épicas através de sua imaginação. Jack adora aventuras e ele nunca está sem seu chapéu de cowboy e uma arma laser fiel, o "Small Fry 3000".
Nesta aventura de Jack é imaginar lutando contra seu arqui-inimigo do mal Papa Ninja. Papa Ninja está tentando dominar o mundo, como sempre, com seu exército de assassinos Ninja treinados e Jack deve impedi-los! Todo mundo sabe Ninjas são ágeis, furtivo e mortal que você vai ter que usar reflexos rápidos e precisão para vencê-los todos. Mas cuidado com o chefe supremo, o Papa Ninja, que monta um panda gigante, eles combinaram vai levar toda a sua experiência para superar. Então, o que você está esperando? Ajuda Jack zap os Ninjas e bater o Ninja Papa mal, seria rude não.
CARACTERÍSTICAS
✭ suave e super cool Ninja lado de ação de tiro de rolagem
✭ gráficos soberbos
✭ Fácil de jogar
✭ 4 power-ups, incluindo Tiro Ultimate e seu companheiro fiel cão "Buddy"
✭ trilha sonora original, original
Se você gosta de Jack Vs Ninjas então por favor mostre seu apoio para o título, pagando para retirar os anúncios. Somos um desenvolvedor indie pequeno, não uma multimilionária corporação do mal sem rosto. Então, se você quer que a gente faça novos níveis, personagens, power-ups e muito mais aventuras legais para Jack, então, mostrar o seu apoio e compromisso!

Imagens:
Jack Vs Ninjas
Vídeo:
Tamanho: 20mb Apk
Requer: Android 2.0 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Jack Vs Ninjas Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

 

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2