Sunday, February 10, 2013

Download The Haunt 2 Apk Gratis Free

The Haunt 2 Android



Descrição:
A assombração 2 é a sequela muito aguardado para o ponto popular e jogo de toque de aventura A assombração - um dos mais vendido (e nominal) de aplicativos no Amazon e Google. Esta também é a certeza de fazer seus dedos enrolar e manter o seu dispositivo na ponta! Esta aventura belíssimo e creepily trabalhada leva você a uma fuga para um campo de batalha possuía há muito tempo onde os fantasmas tenham superado a cidade assustador de Crimson Hill. Mini-jogos estão espalhadas por toda a aldeia escuro e misterioso com muitos lugares únicos e interessantes para visitar.

Fantasmas das batalhas históricas há muito tempo manter a guarda nos vários locais de curiosidade como você procurar por pistas e ferramentas para desvendar o mistério e colocar esses espíritos traquinas para descansar.

Conhecido em todo o mundo para o seu primeiro taxa de técnicas de investigação paranormal, você está encarregado mais uma vez para livrar a cidade dos seus outros seres mundanos. Você pode colocar todas as peças juntas e restaurar a paz ao povo da cidade de Hill Crimson?

Rico e colorido, os gráficos foto-real a certeza de fazer um presente tão popular como a quebra original de bater. Outra rodada de puzzles únicos e originais e pistas bem escondidos novamente fornecer uma grande quantidade de profundidade nesta sequela que torna este destaque também no gênero. Obtenha seu trinado em na paisagem misteriosa incluindo: O Motel assustador carmesim, Hill Rubro Manor, A Casa Império Antigo, e outras secretas tocas subterrâneas os moradores têm ainda descobertos.

Comece sua aventura hoje e obter o seu fluência em A assombração na 2.

******************************
características:
gráficos impressionantes
Toneladas de enigmas originais e mini-jogos
Pistas escondidas, ferramentas e objetos
Excelente profundidade e comprimento
engajar enredo
Lotes de fantasmas e fantasmas
Música original
Diversão para todas as idades (assustador, sem o derramamento de sangue com sangue)

Imagens:
The Haunt 2






Tamanho: 41 mb apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download The Haunt 2 Apk

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.



The Haunt 2 Full Apk

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2