Saturday, February 9, 2013

Download Emulador de PS1 ePSXe Apk Gratis Free

ePSXe for Android Full Download

ePSXe Android Gratis

Descrição:
Execute no seu Android os melhores jogos de PSOne da sua infância

ePSXe for Android é a versão para Android de um dos emuladores de PSOne mais populares do gênero. Com versões oficiais para Windows, Mac e Linux, agora você também pode executar os seus games favoritos no seu smartphone ou tablet que rodam o sistema da Google.

Para fazer o emulador funcionar, é necessário obter uma cópia da BIOS do seu console. Depois de gravar o arquivo no seu aparelho, basta ir ao menu de configurações e indicar o caminho na opção “Bios file”.

Para testar se tudo está funcionando, basta pressionar o botão “Run Bios” no menu inicial do app. Se aparecer a tradicional tela de boas-vindas do video game, então o emulador está pronto para carregar e executar qualquer ROM.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/epsxe-for-android.htm#ixzz2KOYWHe00

Imagens:






 
Tamanho: 3 mb apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação: baixe o apk e a bios, extraia e coloque a bios no cartão de memoria ou na memoria interna do aparelho, instale o apk, abra o emulador e seleciona a opção 'Run Bios' aguarde ate ele encontrar a bios automaticamente, depois é so ir na opção 'Run Game' ele irá encontrar todos os jogos(isos) que você colocou no cartão de memoria ou na memoria internar xD

DOWNLOAD ePSXe v1.8.6 apk

DOWNLOAD ePSXe Bios

DOWNLOAD Jogos Isos (jogos do ps1)

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.


ePSXe apk download

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2