Tuesday, February 12, 2013

Download Instagram v3.4.2 Apk Gratis Free

Baixar Aplicativo Android Instagram

Download Instagram Gratis
Descrição:
Finalmente! O aplicativo de fotografia mais popular do mundo chega ao Android!

Foi um longo período de espera, mas finalmente o Instagram chegou ao Google Play.

Após semanas de especulações e muita expectativa, a rede social de fotografia mais popular do momento lançou seu aplicativo oficial para sistema operacional Android.

A primeira vista, temos um programa igual ao visto nos aparelhos da maçã. Mas alguns detalhes ainda precisam ser ajustados para que ele fique totalmente adaptado. Seja como for, o compartilhamento de imagens através do Android vai mudar completamente!

Um novo olhar sobre suas imagens
O aspecto mais legal do Instagram é a possibilidade de modificar suas imagens com filtros que realçam cores, contrastes e objetos. O app foi um dos pioneiros neste aspecto, que já domina a maioria dos aplicativos para fotografia do Google Play.

São 17 filtros diferentes, que deixam suas imagens únicas e muito bonitas. Algumas delas possuem bordas, outras podem deixar a imagem com aspecto envelhecido. A grande diferença em relação ao app do iPhone, é que no Android não existe a opção de desfoque.

Uma rede social completa
A popularização do Instagram ocorreu, principalmente, pois ele não é um simples aplicativo para colocar efeitos nas imagens. Ele oferece uma rede social completa, para seguir amigos, visualizar e comentar suas imagens.

Além disso, você pode compartilhar tudo no Twitter, Facebook, Tumblr e Foursquare — ao mesmo tempo e de forma muito rápida. Essas características somadas são as responsáveis pela grande expectativa dos donos de Android, pois o app demorou dois anos para chegar ao SO da Google.

Se você é fã de fotografia e viciado em redes sociais, Instagram é o app ideal. E agora, com sua chegada ao Android, deve conquistar milhões de fãs no mundo inteiro, aumentando ainda mais o alcance e a influência do serviço.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/instagram.htm#ixzz2IZP4tPxr

Imagens:
Instagram

 
Tamanho: 15 MB apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Download Instagram v3.4.2 Apk

Versão antiga:
Download Instagram v3.4.0 Apk
Download Instagram v3.4.0 Apk opção 2

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Download Instagram v3.4.2 apk
Download Instagram v3.4.0 apk
Instagram apk Download
Instagram apk 
Instagram Android 

0 comments:

Post a Comment

 
//PART 2